O sorteio das 10 cestas natalinas foi realizado na manhã do domingo, 17/12/23, na sede do Sindeac, pelo presidente Paulo Roberto da Silva.
O sorteio eletrônico contemplou todos os sócios cadastrados no sistema do sindicato, sem necessidade de inscrição ou cadastro prévio. A comprovação do pagamento recente da mensalidade e a carteirinha são exigidas no ato da entrega dos prêmios.
Os nomes e os números das matriculas seguem a o ordem dos sorteios, do primeiro ao último. Confira:
* Patrícia Goulart Prates – matrícula 58367
* Josué Sérgio de Jesus – matrícula 48683
* João Loiola Ribeiro Filho – matrícula 59830
* Clayson Nerio de Aquino – matrícula 61956
* Fernando de Souza Carvalho – matrícula 33635
* Iracema Maria Anastácio – matrícula 52589
* Flávia Cristiana Ribeiro de P. Santos – matrícula 64737
* Maurício dos Santos – matrícula 45536
* Núbia Gleidiane Ferreira – matrícula 62660
* Wellington Fábio Cardoso da Silva – matrícula 59827
Os sortudos ganhadores podem entrar em contato com o sindicato para agendar dia e horário para receber o prêmio. A equipe do Sindeac também fará contato com os contemplados.
A Cesta contém cerca de 22 itens, como panetone, Chocotone, espumante, pêssego em calda, pão de mel, bombom, torrada para canapé, uva passa, azeitona, suco, conserva, dentre outros.
Você pode conferir o sorteio, conduzido pelo presidente do Sindeac, Paulo Roberto da Silva, pelo link https://youtu.be/rZPc5-OhrdI