Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

São muitas as opções de lazer e descanso  oferecidos pelo SINDEAC aos associados e às suas famílias. A lista é grande e você pode escolher de qual atividade quer participar.

Clube recreativo

Localizado em área nobre do bairro Nacional, na região da Pampulha, o clube tem toda a infraestrutura necessária para o lazer do associado e de sua família. Entre as comodidades instaladas em aproximadamente 20 mil metros quadrados, estão: restaurante, salão de jogos, saunas masculina e feminina, quadras de futebol de são, peteca, vôlei, basquete, campo de futebol society, quadra de piso sintético, piscinas para adultos e para crianças, toboágua, churrasqueiras, aparelhos de ginástica, dentre outros atrativos. Em outubro de 2023 foi inaugurado o Parque Aquático Infantil, mas uma opção de lazer para os filhos dos associados.

ENDEREÇO:

O Clube Recreativo está localizado na rua Sindicalista Lúcio Guterres, 525, bairro Nacional (Chácara Cotia), em Contagem – próximo à região da Pampulha.

 

Hotel em Guarapari

Localizado na elegante Praia do Morro, em Guarapari (ES), o hotel de alta categoria oferece hospedagem de nível superior a preços muito abaixo do mercado. O hotel do SINDEAC dispõe de 68 confortáveis suítes e de amplas e modernas instalações para garantir estada prazerosa aos hóspedes.

PARA HOSPEDAR

1 – Somente o associado titular, matriculado a mais de 180 (cento e oitenta) dias na entidade e rigorosamente em dia com todas as suas obrigações sindicais poderá efetuar reserva.

2 – O associado poderá alugar no máximo de duas suítes.

3 – O associado poderá levar convidados. Não poderá fazer reservas exclusivas para convidados.

4 – Os convidados pagam um acréscimo de 50% sobre o valor da diária do associado.

5 – Crianças de 0 a 05 anos: uma (01) é grátis e da segunda em diante, cada uma pagará 50% do valor da tabela.

 

CANCELAMENTO DE RESERVA

Em períodos de alta temporada, o cancelamento com depósito deverá ser efetuado no mínimo 7 dias antes do check-in, para que haja ressarcimento integral dos valores. Caso ocorra o cancelamento após o prazo, o valor ficará como crédito e poderá ser utilizado em até seis meses da data cancelada.

Fora de temporada, o prazo para cancelamento é de 4 dias.

Para hóspede que pagou pelo período e decidir fazer check-out antes do prazo acordado, os valores ficarão como crédito para futura hospedagem, para ser utilizado em até seis meses.

A remarcação da reserva para utilização do crédito deverá ser feita sob consulta de disponibilidade prévia para o novo período desejado.

 

Mais informações:
www.hoteldiamantina.com.br

Festas

A SINDEAC promove festas e promoções ao longo de todo o ano e para todos os gostos.

DIA DO TRABALHADOR
Tem show e sorteio de brindes em maio, quando o Clube se prepara para receber e homenagear a razão de ser do sindicato, o trabalhador. Lá comparecem os associados, as famílias e parceiros da instituição.
CHURRASCÃO DA FAMÍLIA
Em todo mês de setembro é realizado no Clube o tradicional churrascão atrai milhares de associados e familiares que podem usufruir de organização, logística e infraestrutura primorosas, além de comida da melhor qualidade. Há sempre show e toda a estrutura do clube fica à disposição dos presentes. Também, são sorteados brindes que fazem a alegria dos agraciados.
FESTA JUNINA
Tem quadrilha e, principalmente, muita alegria na manifestação cultural mais popular do Brasil. O SINDEAC todos os anos capricha na organização da festa, para deleite dos associados que já vão sabendo de quanta coisa boa os espera.
DIA DAS CRIANÇAS
Em outubro a festa é para os pequenos, que fazem a alegria do clube ao longo do ano com sua algazarra infantil. Com direito a brincadeiras, brinquedos e guloseimas.
FESTA DOS APOSENTADOS
Na sede do SINDEAC, comes e bebes, prosa boa, muita recordação e música ao vivo que faz muita gente girar pelo salão.
CORRIDA SINDEAC DE GARIS
Acostumados a fazer seu trabalho em verdadeira correria, os garis dão show na corrida realizada em dezembro na orla da Lagoa da Pampulha. Participam centenas de atletas de Minas e de todo o Brasil e os vencedores recebem prêmios e troféus.
Previous
Next

DIRETORIA EFETIVA

  1. PRESIDENTE: Paulo Roberto da Silva
  2. Vice-Presidente: Edson de Souza Barros
  3. Secretário-Geral: Maria Aparecida de Jesus
  4. 1ª Secretária: Maria Aparecida dos Santos
  5. Tesoureiro-Geral: Maria Luiz dos Santos
  6. 1º Tesoureiro: Geraldo Írio Laporte Simão
  7. Diretor Social: Edson Alves da Silva

 

SUPLENTES DIRETORIA

  1. Silvio José Francisco Macedo
  2. Wander Luis de Sousa
  3. Aristides Costa dos Santos
  4. Julia Vieira Nascimento
  5. Jair Batista Costa
  6. Luiz Carlos de Paula
  7. Joelson Rodrigues de Oliveira

 

CONSELHO FISCAL EFETIVO

  1. José Antônio da Fonseca
  2. Maria Nordel Pereira Santos
  3. Renato Luiz Trindade

 

SUPLENTES CONSELHO FISCAL

  1. Geraldo Tarcísio Pereira de Souza
  2. José Eustáquio de Souza
  3. Mônica Macedo da Silva Teodoro

 

DELEGADOS REPRESENTANTES – Titulares                                  

Paulo Roberto da Silva
Maria Aparecida de Jesus                                                                   

 

DELEGADOS REPRESENTANTES – Suplentes

Edson Alves da Silva
Geraldo Írio Laporte Simão