Realizado na segunda-feira (26/06/23), a solenidade de entrega do Troféu Tancredo Neves, em sua 37ª edição, contou com a presença de empresários, líderes sindicalistas, membros do poder público, políticos, comunicadores, dentre outros. O evento foi realizado no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais e reuniu cerca de 400 convidados.
O presidente do SINDEAC, Paulo Roberto da Silva, foi uma das lideranças homenageadas, ao lado de outras expressivas autoridades do Estado. E ficou emocionado com a homenagem. Para ele, ganhar o Troféu Tancredo Neves é extremamente gratificante.
“É o reconhecimento de um trabalho sério e responsável à frente de instituições fortes que tenho a honra de presidir, como é o caso do Sindeac e também da FETHEMG e da UGT-MG. Agradeço aos organizadores e compartilho esse troféu com os trabalhadores representados por nossas entidades sindicais, afinal eles são a razão da nossa existência”, destacou Paulo Roberto, que aparece na foto com o vice-governador de Minas, Mateus Simões, uma das autoridades presentes no evento.
Essa não foi a primeira vez que Paulo Roberto recebe o Troféu do Jornal Edição do Brasil. Ele já havia sido agraciado com a homenagem em 2017.