KIT ESCOLAR 2023 – FORMULÁRIOS DISPONÍVEIS A PARTIR DO DIA 3 DE JANEIRO

O formulário  para a solicitação do kit Escolar estará disponível a partir do dia 3 de janeiro de 2023 (terça-feira) na sede do Sindeac (rua Jaceguai, 164, Prado, Belo Horizonte/MG.

A entrega do kit aos solicitantes será feita mediante a apresentação de declaração da escola comprovando o vínculo do aluno com a instituição.

 O prazo final é o dia 28 de fevereiro.

É necessário: apresentar as carteirinhas do sócio e dos dependentes e o contracheque de dezembro de 2022.

 Têm direito ao material escolar gratuito: crianças de 6 a 14 anos (matriculados no Ensino Fundamental), dependentes de trabalhadores associados (filiados até 30 de dezembro de 2022) que estejam com a situação regular perante o sindicato e com as mensalidades em dia.

 Importante lembrar que os kits escolares só serão entregues AOS SÓCIOS QUE SE RECADASTRARAM.

 O RECADASTRAMENTO SÓ NÃO É OBRIGATÓRIO PARA AQUELES QUE SE FILIARAM A PARTIR DE MAIO DE 2021, pois já estão de posse da nova carteirinha que dá acesso aos serviços e benefícios oferecidos pelo Sindeac.

Para mais informações: (31) 2104-5899

 SINDEAC – O SINDICATO QUE É A CARA DO TRABALHADOR!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 6 =