Ficha de inscrição – CORRIDA ITATIAIA/SINDEAC

A Corrida será no feriado de 7 de setembro (quarta-feira), com largada e chegada na Praça Nova, na Pampulha. São 1.200 vagas para o pelotão de atletas do Sindeac, nas modalidades masculino e feminino

QUEM PODE PARTICIPAR: sócios titulares filiados até dezembro de 2017 que já se recadastraram e os sócios que se filiaram a partir de janeiro de 2018, tendo ou não se recadastrado.

E também dependentes maiores de 16 anos, limitada a duas (2) inscrições por sócio.

A participação é aberta a todas as categorias representadas pelo Sindeac: limpeza urbana; asseio e conservação; condomínios; apart-hoteis e shoppings; e desinsetizadores.

INSCRIÇÕES: podem ser feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do Sindeac, mediante pagamento de uma taxa simbólica de R$ 30,00 e apresentação da carteira de sócio.

As inscrições serão encerradas antecipadamente se as vagas forem preenchidas antes da data prevista.

PERCURSOS: no momento da inscrição os sócios/atletas deverão indicar em qual distância pretendem competir.

• Corrida 5km
  • Corrida 10km
  • Corrida 15k

KIT PERSONALIZADO: cada inscrito receberá o kit contendo uma bolsa, uma camisa, uma meia e uma garrafa squeeze, dentre outros itens, que será entregue próximo à data de realização do evento.

PREMIAÇÃO DO SINDEAC

Os atletas que participarem da competição pelo Pelotão Sindeac e que obtiverem a melhor colocação, após apuração final dos tempos medidos pela Itatiaia, receberão prêmios especiais.

Os três primeiros colocados em cada uma das corridas (15 km, 10 km e 5 km), nas categorias masculino e feminino, serão contemplados, respectivamente, com prêmios de R$ 1.000,00, R$ 300,00 e R$ 200,00

PREMIAÇÃO DOS ORGANIZADORES

Todos os sócios que completarem os percursos corretamente receberão, ao final do evento, uma medalha de participação. Os 3 primeiros colocados masculinos e femininos nas corridas de 15 km, 10 km e de 5 km receberão um troféu ou medalha especial cada.

UMA FESTA PARA A FAMÍLIA: o público presente poderá participar da caminhada da família, cãominhada e caminhada kids, em um percurso de 2 km.

A caminhada tem caráter exclusivamente participativo e não terá nenhuma premiação, somente a medalha de participação para os que se inscreverem previamente e completarem o percurso.

OUTRAS ATRAÇÕES: shows, Espaço kids, Espaço saúde, Food trucks, Lounges exclusivos, dentre outras.

7h – Abertura da Arena

7h50 – Alongamentos

8h – Largada Corrida de 5 km

8h30 – Largada Corrida de 10 km

8h30 – Largada Corrida de 15km

9h30 – Largada Caminhada Família, Caminhada Kids e Cãominhada

9h35 – Início do Show

11h40 – Início das cerimônias de premiação e sorteios

ACESSE AQUI A FICHA DE INSCRIÇÃO, PREENCHA E LEVE AO SINDICATO PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO!

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Download [171.09 KB]

http://

ORGANIZADORES:  o evento é uma realização da Rádio Itatiaia, com apoio do SINDEAC, e organização da TBH Esportes. É homologado pela FMA (Federação Mineira de Atletismo).

REGULAMENTO: disponível em: https://www.tbhesportes.com.br/site/corrida-da-itatiaia-2022/