FESTA DAS CRIANÇAS 2023: ALEGRIA E MUITA DIVERSÃO

As comemorações pelo Dia das Crianças, em 12 de outubro, no Clube Recreativo SINDEAC, foram um sucesso absoluto. O retorno veio dos próprios associados e dependentes, por meio de várias mensagens postadas nas redes sociais (Instagram e Facebook), e que publicamos ao longo deste informativo.

O Clube Recreativo abriu os portões às 8 horas e não demorou muito para ficar cheio e colorido de pessoas. Pouco depois, às 9 horas, um dos momentos mais esperados: a inauguração do Parque Aquático Infantil, com direito a shows pirotécnicos para alegria da garotada e dos adultos.

Atrações para todos os gostos

As atrações continuaram durante todo o dia: show musical com o grupo DuBhayle que, vestido a caráter, agitou a galera também com muitas brincadeiras no palco. Personagens infantis apareceram em meio a fumaças coloridas e serpentinas, circularam pelo clube e posaram para fotos com as crianças.

Teve também vários brinquedos, como touro mecânico, piscina de bolinha, escorregador inflável, pula-pula, dentre outros. A alimentação gratuita não deixou nada a desejar: cachorro quente, tropeiro, espaguete, picolé, refrigerante, pipoca e algodão doce.

A festa reservou até mesmo um cantinho especial para índios pataxós, da Aldeia Cruz Vermelha, com exposição de artesanato e brinquedos típicos. Na prestação de serviços, teste de glicemia e aferição da pressão arterial para os interessados em deixar a saúde em dia.