Depois de muitas negociações, o Sindeac conseguiu celebrar a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT/2022-2023) dos empregados dos segmentos de condomínios, edifícios e apart-hotel.

Entre as conquistas está o reajuste salarial de 8,83%, retroativo a 1º de setembro de 2022, data-base da categoria. As negociações garantiram, ainda, a hora extra de até 100%, tíquete alimentação de R$ 227,26 e outros benefícios econômicos e sociais, como adicional de tempo de serviço, adicional noturno e auxílio funeral.

Os trabalhadores continuam tendo direito ao auxílio saúde, com consultas médicas gratuitas em várias especialidades, exames laboratoriais e exames de eletrocardiograma. E, ainda, ao Programa de Orientação e Formação Profissional no Segmento – PROFPS

A novidade na CCT 2022/2023 é a inclusão de consultas odontológicas, com o atendimento gratuito nos seguintes tratamentos: restauração e resina; aplicação de flúor; remoção de tártaro; polimento; limpeza dentária; restauração de dentes de leite; extração de dentes com grande perda óssea; extração de restos radiculares; orientação sobre saúde bucal.

A íntegra da CCT 2022/2023 pode ser acessada no link abaixo