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Notícias

CARTA DE OPOSIÇÃO 2023: CONSERVADORAS, LIMPEZA URBANA E CONTROLE DE PRAGAS

Assim como nos anos anteriores, os trabalhadores de categorias com data base em 1º de janeiro podem apresentar a carta de oposição à cobrança da Contribuição Assistencial no período, IMPRORROGÁVEL, que vai de 1º a 15 de janeiro de 2023.

Para facilitar a vida dos trabalhadores, o Sindeac DISPONIBILIZA O FORMULÁRIO VIRTUAL PARA SER PREENCHIDO E ENVIADO TAMBÉM DE FORMA VIRTUAL.

Para acessar o link, CLIQUE ABAIXO DO DIA 1º AO DIA 15 DE JANEIRO DE 2023

https://forms.gle/aCmWj7669hu3B2Kh6

Leia e confira os dados atentamente para não haver problemas. No link são solicitadas informações como nome completo, CPF, e-mail, endereço e CNPJ da empresa onde trabalha, entre outras informações.

Ao final clique em “ENVIAR” que o formulário estará concluído e à disposição do Sindeac. Você também receberá um comprovante por e-mail, que deverá ser encaminhado à empresa.

E importante que esse e-mail seja salvo e encaminhado à empresa para que o desconto não seja efetuado na folha de pagamento, já que é de responsabilidade do funcionário apresentar a carta de oposição no local onde trabalha.

CORREIOS

Outra opção é o envio pelos Correios, como carta registrada (AR), para o endereço: Rua Jaceguai, 164, Prado, CEP 30411-040, Belo Horizonte/MG.

Neste caso, é importante que sejam incluídas as informações necessárias para que a carta de oposição tenha validade, como dados pessoais do trabalhador (nome, função, CPF e número da Carteira Profissional) e dados da empresa (razão social, CNPJ).

Quem preferir enviar pelos Correios deverá apresentar ao seu empregador a cópia da carta + o comprovante da AR (Aviso de Recebimento).

ENTREGA PRESENCIAL

A terceira opção é a entrega da carta de oposição, presencialmente, na sede do sindicato.

Lembrando que carta é individual, não se aplicando a um grupo de trabalhadores ou de determinado condomínio.

 

 

DIRETORIA EFETIVA

  1. PRESIDENTE: Paulo Roberto da Silva
  2. Vice-Presidente: Edson de Souza Barros
  3. Secretário-Geral: Maria Aparecida de Jesus
  4. 1ª Secretária: Maria Aparecida dos Santos
  5. Tesoureiro-Geral: Maria Luiz dos Santos
  6. 1º Tesoureiro: Geraldo Írio Laporte Simão
  7. Diretor Social: Edson Alves da Silva

 

SUPLENTES DIRETORIA

  1. Silvio José Francisco Macedo
  2. Wander Luis de Sousa
  3. Aristides Costa dos Santos
  4. Julia Vieira Nascimento
  5. Jair Batista Costa
  6. Luiz Carlos de Paula
  7. Joelson Rodrigues de Oliveira

 

CONSELHO FISCAL EFETIVO

  1. José Antônio da Fonseca
  2. Maria Nordel Pereira Santos
  3. Renato Luiz Trindade

 

SUPLENTES CONSELHO FISCAL

  1. Geraldo Tarcísio Pereira de Souza
  2. José Eustáquio de Souza
  3. Mônica Macedo da Silva Teodoro

 

DELEGADOS REPRESENTANTES – Titulares                                  

Paulo Roberto da Silva
Maria Aparecida de Jesus                                                                   

 

DELEGADOS REPRESENTANTES – Suplentes

Edson Alves da Silva
Geraldo Írio Laporte Simão