O SINDEAC preparou essa novidade para alegrar ainda mais o carnaval dos associados e dependentes. E quem vai comandar a festa e agitar a galera é o cantor Marcelo Mello e sua banda, conhecido pela variedade de ritmos que não deixa ninguém ficar parado.
Os shows no sábado e domingo (dias 10 e 11/02) serão das 10h às 14h, com intervalo de uma hora para o almoço. Na segunda e terça-feira (12 e 13/02) teremos DJs para comandar o som.
O Clube Recreativo abre os portões às 8h30 e encerra as atividades às 17h. Não se esqueça de levar a carteirinha de sócio e/ou dependente e o comprovante recente de pagamento da mensalidade, que pode ser digital.
O clube fica na rua Sindicalista Lúcio Guterres, 525, bairro Nacional (Chácara Cotia), em Contagem.
Programe-se e vá curtir o carnaval com a família no Clube Recreativo Sindeac.
SINDEAC – O SINDICATO QUE É A CARA DO TRABALHADOR!