Alunos do sexto período da disciplina de Direito Coletivo de Trabalho da Faculdade de Direito da PUC Minas, campus Coração Eucarístico, estiveram na sede do SINDEAC nessa terça-feira, 24/10.

Foi logo após a participação deles no seminário “O papel dos sindicatos frente ao Direito Coletivo do Trabalho”, realizado no auditório do Ministério Público do Trabalho/MPT/MG, em parceria com o SINDEAC, MPT-MG, UGT-MG e Faculdade de Direito da PUC Minas, campus Coração Eucarístico.

Acompanhados pelo presidente Paulo Roberto da Silva, eles conheceram as dependências do sindicato e os serviços oferecidos aos trabalhadores representados. Também participaram de um almoço coletivo e receberam o certificado de participação no seminário.São os alunos do professor Paulo Roberto Sifuentes.