PROMOÇÃO DIA DOS PAIS SINDEAC
GERALDA MOREIRA (PAI DAVI MOREIRA) – MATRÍCULA 58.663
HENRIQUE CUSTÓDIO DE OLIVEIRA – MATRÍCULA 54.556
WELLINGTON DEL CANTONE – MATRICULA 43.131
O sorteio foi realizado nesta terça-feira, 8 de agosto, conduzido pelo presidente do Sindeac, Paulo Roberto da Silva.
Participaram todos os sócios e dependentes que enviaram fotos e mensagens, em homenagem a seus pais, que foram publicadas nas redes sociais do sindicato: Facebook e Instagram.
O Sindec fará contato com os ganhadores para agendar dia e horário para a entrega das cestas. Os contemplados podem, também, ligar para o sindicato para definir a melhor forma de receber o prêmio. O telefone é o 2104-5899.
O Sindeac agradece a todos que participaram da Promoção do Dias dos Pais e até uma próxima oportunidade. Feliz Dia dos Pais!