Confira a relação dos sortudos ganhadores do sorteio realizado nessa segunda-feira, 1º de maio, durante as comemorações pelo Dia do Trabalhador, no Clube Recreativo Sindeac.

Os nomes e os números da matrícula são publicados de acordo com a ordem do sorteio. Conforme anunciado no regulamento, os sorteios foram alternados: um presencial, outro eletrônico e assim sucessivamente.

O sorteio presencial contemplou os sócios titulares que estavam presentes no Clube Recreativo e depositaram cupons com seu nome na urna afixada na entrada do clube.

O sorteio na modalidade eletrônica contemplou todos os sócios titulares inscritos no Sindeac, estando ou não presentes no Clube Recreativo. Os nomes foram gerado pelo próprio sistema eletrônico, sem necessidade de inscrição ou cadastro prévio.

Lembrando que o prêmio só será entregue se o sócio titular estiver com as mensalidades sindicais em dia.