A equipe do Sindeac está entrando em contato com os ganhadores para saber se preferem receber o prêmio por transferência bancária ou se preferem ir ao sindicato buscar o cheque pessoalmente.

O sorteio na modalidade eletrônica contemplou todos os sócios titulares inscritos no Sindeac, estando ou não presentes no Clube Recreativo. Os nomes foram gerado pelo próprio sistema eletrônico, sem necessidade de inscrição ou cadastro prévio.

Já o sorteio presencial contemplou os sócios titulares que estavam presentes no Clube Recreativo e depositaram cupons com seu nome na urna afixada na entrada do clube.

Lembrando que o prêmio só será entregue se o sócio titular estiver com as mensalidades sindicais em dia.