1º de maio 2023 – Dia do Trabalhador

Sorteio de 30 cheques no valor de R$ 400,00 cada entre os sócios titulares, shows musicais, alegria e diversão

Os preparativos para comemorar o 1º de maio, Dia do Trabalhador, já começaram no Sindeac. Em 2023 a data cai em uma segunda-feira e o Clube Recreativo do sindicato estará aberto para receber os sócios e familiares.

O sorteio dos 30 cheques no valor de R$ 400,00 cada será nas modalidades presencial (para os sócios que estiverem no Clube Recreativo) e eletrônica (para os sócios que estiverem ou não presentes no Clube Recreativo). Serão sorteados 15 cheques em cada modalidade.

O objetivo é contemplar todos os sócios, incluindo aqueles que não poderão estar no clube por motivo de trabalho, por exemplo. Quem trabalha em turno de revezamento sabe bem como é: não dá para participar de tudo.

COMO FUNCIONA?

MODALIDADE PRESENCIAL contemplará todos os sócios titulares que estejam presentes no Clube Recreativo. Serão sorteados 15 cheques nesta modalidade.

Os nomes para concorrer ao sorteio presencial serão colocados pelos próprios sócios na urna que será afixada na entrada do Clube Recreativo no dia da festa.

A MODALIDADE ELETRÔNICA contemplará todos os sócios titulares, estando presentes ou não no Clube Recreativo.

O próprio sistema eletrônico irá gerar os nomes dos sócios cadastrados no Sindeac, que participarão automaticamente do sorteio. Serão sorteados 15 cheques nesta modalidade.

Os ganhadores receberão o prêmio se estiverem com as mensalidades sindicais em dia. A comprovação e a carteira de sócio titular serão exigidos no ato da entrega do prêmio. Lembrando que é vedada a participação nos sorteios de convidados e dependentes.

JÁ DEIXE ANOTADO EM SUA AGENDA: 1º DE MAIO TEM FESTA DO TRABALHADOR NO CLUBE RECREATIVO SINDEAC

AGUARDEM NOVAS INFORMAÇÕES EM BREVE!