Trabalhadores da limpeza urbana que prestam serviços para a Sistema, empresa localizada no bairro São Gabriel, em Belo Horizonte, são brindados com massagens de massoterapia.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Sindeac e a empresa, aproveitando a SIPAT 2022, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes. As massagens tiveram início na terça-feira, 25/10, e se encerram nesta sexta-feira, 28/10.

As técnicas milenares de massagens foram aplicadas nos trabalhadores durante a SIPAT 2021, também realizada no mês de outubro. A iniciativa deu tão certo que Sindeac e Sistema resolveram repetir a dose este ano, para alegria geral da nação.

SINDEAC – O SINDICATO QUE É A CARA DO TRABALHADOR!