O Sindicato recebeu sócios que foram sorteados durante o Churrascão 2022, realizado no dia 18 de setembro, no Clube Recreativo. Alguns preferiram receber a premiação via depósito/transferência bancária; outros optaram por ir ao sindicato presencialmente e receber o pagamento em cheque.

Foram sorteados 61 cheques, no valor total de R$ 53 mil, sendo: 01 cheque de R$ 3.000,00, 10 cheques de R$ 1.000,00 cada e 50 cheques no valor individual de R$ 800,00.

Nas fotos, os sócios contemplados: Luiz Cláudio da Silva, Arlindo Fideles Ferreira, Marineide Damasceno Domingos Mendes, Joaquim Coutinho Neto (e esposa), Geraldo Antônio Rosa da Silva, Maria Nilza Pinheiro da Cruz, Arlindo Sérgio Silva Custódio, Mirtes Gonçalves do Carmo Pereira, Carlos Roberto de Abreu e Silva e Edimar Lamego Ferreira.

E, ainda, Juliana Guedes Monteiro, Leiliane Pereira dos Santos, Maria Goreti de Souza Silva, Lourival de Oliveira Saulo, Wilma Pinheiro e Cláudio Roberto de Andrade.

Parabéns aos ganhadores!

SINDEAC – O SINDICATO QUE É A CARA DO TRABALHADOR!