Depois de muitas negociações, o Sindeac conseguiu celebrar a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT/2022-2023) dos empregados dos segmentos de condomínios, edifícios e apart-hotel.

Entre as conquistas está o reajuste salarial de 8,83%, retroativo a 1º de setembro de 2022, data-base da categoria. As negociações garantiram, ainda, a hora extra de até 100%, tíquete alimentação de R$ 227,26 e outros benefícios econômicos e sociais, como adicional de tempo de serviço, adicional noturno e auxílio funeral.

Os trabalhadores continuam tendo direito ao auxílio saúde, com consultas médicas gratuitas em várias especialidades, exames laboratoriais e exames de eletrocardiograma. E, ainda, ao Programa de Orientação e Formação Profissional no Segmento – PROFPS

A novidade na CCT 2022/2023 é a inclusão de consultas odontológicas, com o atendimento gratuito nos seguintes tratamentos: restauração e resina; aplicação de flúor; remoção de tártaro; polimento; limpeza dentária; restauração de dentes de leite; extração de dentes com grande perda óssea; extração de restos radiculares; orientação sobre saúde bucal.

A íntegra da CCT 2022/2023 pode ser acessada no link abaixo

Uma resposta

1. Prezados Senhores,

Meu nome é Gilmar Fisicaro e sou consultor na Minas Benefícios Consultoria.
    Nossa empresa trabalha como uma administradora com soluções práticas onde oferecemos diversos produtos para atender as necessidades dos seus colaboradores, da própria empresa, da sua família e o mais importante, para você mesmo, tais como:
    – Planos de saúde e odontológicos para diversas categorias e idades (grande BH);
    – Seguros de vida individual e em grupo;
    – Seguros de acidentes pessoais com valores acessíveis;
    – Seguro para transportes de passageiros (táxi, vans e aplicativos);
    – Proteção Veicular com ou sem Rastreamento;
    – Seguros automotivos, particulares, para frotas, tomada de preços ou licitação;
    – Seguros de responsabilidade civil, comercial, residencial, educacional, fiança entre outros;
    – Seguros especiais para convenções coletivas para todas categorias de trabalhadores;
    – Plano funeral;
    – Planos especiais para o seu “Pet”.
    Mais do que um seguro de vida, É VOCÊ SEGURO PARA A VIDA.
    O Seguro Vida oferece toda garantia para aqueles que você ama, com proteções e benefícios importantes para os momentos de transições.
    – Cobertura para morte natural ou acidental
    No caso do seu falecimento, seu beneficiário recebe um valor para auxiliar nesse momento difícil. Com isso é possível quitar dívidas, dar sequência na educação dos filhos, investir ou realizar um sonho.
    – Assistência funeral
    Sua família e amigos contam com nosso apoio financeiro para as cerimônias de funeral. Há também a possibilidade de contratação para sua família, assim se alguém próximo se for, você pode acionar seu seguro para o cerimonial.
    – Cobertura para invalidez permanente total ou parcial por acidente.
    Em casos de acidentes, você recebe um valor para ajudar naquele momento para não se preocupar com sua recuperação.
    Na oportunidade, quando possível, solicite uma cotação ou agende uma visita para que conheçam os nossos serviços e produtos com mais detalhes, para que possamos formar uma boa e prospera parceria.
    Na certeza de poder atender as demandas dos seus colaboradores, aguardo um retorno e havendo dúvidas, por gentileza, entre em contato comigo.
    Grato.