Para participar do Churrascão da Família Sindeac 2022 é preciso adquirir os ingressos antecipadamente, na sede do Sindeac, até as 17h do dia 9 de setembro de 2022, impreterivelmente, de segunda a sexta-feira. Cada ingresso dá direito a uma camisa alusiva ao Churrascão da Família Sindeac.

O valor é de R$ 30,00 para sócios e dependentes. Somente filhos de associados menores de 3 anos não pagam ingresso, com apresentação da certidão de nascimento ou identidade. É necessária a retirada do ingresso e não tem direito à camisa.

Convidados de qualquer idade pagam convite no valor individual de R$ 100,00 (limitado a dois convites por sócio).

A compra do ingresso dará direito a uma camisa alusiva ao Churrascão da Família Sindeac. Neste ano ela vem nas cores verde e amarela, em referência à Seleção Brasileira de Futebol que participará da Copa do Mundo, a partir de novembro.

O Churrascão 2022 chega com várias atrações, entre os quais, sorteio de 61 cheques no valor total de R$ 53 mil. A novidade é que haverá duas modalidades de sorteios. Uma modalidade é o sorteio eletrônico e contemplará todos os sócios filiados, presentes ou não no Clube Recreativo. A outra modalidade é o sorteio presencial, por meio de urna, e contemplará os sócios filiados presentes no Clube Recreativo.

O Churrascão traz outras atrações, como o shows com os sambistas Gilmar do Cavaco e Fabinho do Terreiro e com a Banda Lyrius, alimentação, refrigerante e água gratuitos e, claro, muita animação.

TRANSPORTE GRATUITO

Saída: 7h30 às 9h30. Avenida do Contorno, 565 (próximo ao Shopping Oiapoque).

Retorno: 15h às 16h30.

Pulseiras: as pessoas que usarem o transporte gratuito receberão pulseiras no embarque, que deverão ser mantidas presas ao pulso até o final da festa para garantir o retorno gratuito.

ESTACIONAMENTO DO CLUBE: não estará disponível, devido ao grande fluxo de pessoas.

COMO CHEGAR? O Clube está localizado na Rua Sindicalista Lúcio Guterres (antiga Rua 4), nº 525, Bairro Nacional (Chácara Cotia), Contagem.

DE ÔNIBUS: Linha 2290 Nacional. Saída Centro de Belo Horizonte. Descer no ponto próximo ao depósito da antiga loja Ricardo Eletro e virar à direita um quarteirão depois

LEIA O REGULAMENTO COMPLETO NO ARQUIVO ANEXO E FIQUE INFORMADO DE TUDO PARA PARTICIPAR DESSA GRANDE FESTA DA FAMÍLIA SINDEAC!