Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

19º CHURRASCÃO DA FAMÍLIA SINDEAC 2022

Continuam de vento em polpa os preparativos para o 19ª Churrascão, que chega este ano com novidades, como o sorteio de 61 cheques nas modalidades eletrônica e presencial. Além do tradicional churrasco e iguarias (arroz, tropeiro e vinagrete), o cardápio será acrescido de macarrão na chapa e pão com linguiça. Saiba mais:

ATRAÇÕES

• Sorteio de 61 cheques, sendo: 01 cheque de R$ 3.000,00, 10 cheques de R$ 1.000,00 cada e 50 cheques no valor individual de R$ 800,00.
  • Shows com os sambistas Gilmar do Cavaco e Fabinho do Terreiro e com a Banda Lyrius.
  • Alimentação gratuita (churrasco, tropeiro, vinagrete, pão com linguiça e macarrão na chapa).
  • Refrigerante e água gratuitos.
  • Latão de Skol e Brahma a R$ 5,00

COMO PARTICIPAR DO CHURRASCÃO?

É preciso adquirir os ingressos antecipadamente, na sede do Sindeac, até as 17h do dia 9 de setembro de 2022, impreterivelmente, de segunda a sexta-feira. Cada ingresso dá direito a uma camisa alusiva ao Churrascão da Família Sindeac.

VALOR DOS INGRESSOS

R$ 30,00 para sócios e dependentes. Somente filhos de associados menores de 3 anos não pagam ingresso, com apresentação da certidão de nascimento ou identidade. É necessária a retirada do ingresso e não tem direito à camisa. Convidados de qualquer idade pagam convite no valor individual de R$ 100,00.

PARA MAIS INFORMAÇÕES E REGULAMENTO, CLIQUE ABAIXO:

Vem aí o Churrascão da Família Sindeac 2022