VACINAS GRATUITAS CONTRA A GRIPE

Sindeac inova mais uma vez e oferece vacinas GRATUITAS contra a gripe para sócios e dependentes.

A vacinação gratuita será realizada entre os dias 6 e 10 de dezembro de 2021, inclusive na quarta-feira, 8/12, feriado.

As vacinas serão aplicadas no Laboratório São Paulo, instalado no quarto andar da sede do Sindeac, no bairro Prado, das 9h às 15h. Será por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento.

É preciso apresentar a carteirinha de sócio/dependente e também o cartão de vacinação. A vacina é do tipo quadrivalente. Isso significa que ela protege contra quatro cepas do vírus da gripe, e é mais completa que a vacina oferecida pelo SUS.

“Com mais essa iniciativa, o SINDEAC amplia o compromisso de cuidar da saúde de seus representados. Ainda estamos sob a ameaça da Covid-19 e ao minimizarmos o risco de contágio pelo vírus da gripe garantimos mais tranqüilidade a todos”, afirma o presidente do sindicato, Paulo Roberto da Silva.

Ele ressalta que a imunização dos associados promove indiretamente a proteção de seus familiares, pois deixam de ser vetores para transmissão da gripe em seus lares e nos ambientes de trabalho.

IMPORTANTE: a vacina contra a gripe só pode ser aplicada em um intervalo de no mínimo 30 dias após a vacina contra a Covid-19.