SORTEIO RECADASTRAMENTO – O SÓCIO LOURIVAL ESTEVE NO SINDEAC PARA BUSCAR O PRÊMIO

“Levei um susto quando me ligaram dizendo que havia sido sorteado. Pensei na hora: será que é verdade? Será que é trote?”. A declaração é do porteiro Lourival Martins da Silva, contemplado no sorteio realizado em março entre os sócios que já se recadastraram.

De acordo com ele, que foi buscar o prêmio no Sindeac hoje, 13/04, o cheque de R$ 800,00 chegou em boa hora, especialmente nesta época do ano em que há contas extras a serem pagas, como IPVA e IPTU.

Quem também esteve na entidade nesta quarta-feira, 13/04, foi Francinete Aparecida Geraldo, contemplada no sorteio de abril, realizada na última segunda-feira, 11/04. Ela, porém, preferiu não fazer a foto.

O recadastramento é importante para atualização do banco de dados do Sindeac. Só não precisam se recadastrar os sócios que se filiaram a partir de maio de 2021, pois já estão de posse da nova carteirinha que dá acesso aos serviços e benefícios do Sindeac.

SINDEAC – O SINDICATO QUE É A CARA DO TRABALHADOR!