SÓCIOS QUE NÃO SE RECADASTRAREM TERÃO OS NOMES BLOQUEADOS NO SISTEMA

ESTÁ CHEGANDO A HORA

Os sócios que não se recadastrarem terão os nomes bloqueados no sistema

É importante que todos fiquem atentos ao prazo final, pois sem o recadastramento os sócios e dependentes não terão mais acesso aos serviços e benefícios oferecidos pelo Sindeac.

O prazo para a atualização dos dados teve início em março de 2021 e termina agora, no dia 31 de março de 2022.

Nesta primeira etapa estão sendo convocados os sócios que se filiaram até 31 de dezembro de 2017. Os demais serão chamados posteriormente.

NOVA CARTEIRA

Ao efetuarem o recadastramento os sócios e dependentes ganham uma nova carteirinha, que será exigida nos atendimentos do Sindeac e para ter acesso ao Clube Recreativo e aos convênios mantidos pela entidade.

SORTEIO DE CHEQUES

Os sócios que atualizam seus dados também participam automaticamente dos sorteios mensais de cheques no valor individual de R$ 800,00 que vêm sendo realizados desde o início do recadastramento.

COMO FAZER O RECADASTRAMENTO?

Basta comparecer à sede do sindicato (Rua Jaceguai, 164, bairro Prado, Belo Horizonte/MG) com os documentos solicitados, no período das 8h às 17h.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

TITULAR

Carteira de trabalho assinada e contracheque recente; Declaração da empresa informando o local de prestação de serviços; Carteira de Identidade e CPF;  Comprovante de residência; 2 fotos 3×4 recentes (que podem ser feitas no próprio Sindeac).

DEPENDENTES

Esposa (o) ou companheira (o)

01 foto 3×4 recente, Carteira de Identidade, CPF, certidão de casamento ou escritura pública de união estável.

Filhos menores de 18 anos

01 foto 3×4 recente, Identidade, CPF e Certidão de Nascimento (para crianças com idade inferior a 5 anos).