Sindeac distribui Kit Cegonha para as gestantes

O Departamento Médico do Sindeac continuou a distribuir, este ano, o Kit Cegonha às gestantes atendidas no sindicato, desde que estejam fazendo as consultas de pré-natal. O Departamento Médico do Sindeac continuou a distribuir, este ano, o Kit Cegonha às gestantes atendidas no sindicato, desde que estejam fazendo as consultas de pré-natal.
A iniciativa, adotada em 2016, foi uma forma encontrada para reforçar a importância das consultas regulares das futuras mamães e fidelizar as pacientes. Cada um contém• Cuidados para o bebê: fralda descartável, sabonete, saboneteira, termômetro, chuquinha, chupeta, mordedor, kit de cortar unha, kit de banho, fraldinha de boca, algodão, lenço umedecido, cotonete, shampoo, álcool absoluto, gaze, pomada contra assadura. • Cuidados para a mamãe: loção hidratante, sabonete, absorvente, protetor de seio.
O kit, distribuído às gestantes a partir da 36ª semana de gestação, contem itens com cores diferenciadas para meninos e meninas.