Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

Resultados práticos no Curso de Higienização do Sindeac

Resultados práticos no Curso de Higienização do Sindeac: economia de 30% nos custos com limpeza em condomínio

José Maria Lamenha Filho atuou como zelador em um condomínio de Belo Horizonte durante oito meses. Nesse período participou de dois cursos oferecidos pelo Sindeac: o de Higienização e o de Portaria. Começou a fazer um terceiro, mas teve que interromper em função de compromissos pessoais

“Achei o de Higienização excelente, tanto na dinâmica adotada durante as aulas como na parte prática. E fiquei maravilhado com o Curso de Portaria. Olha que já participei de cursos em outros lugares e nenhum tem o nível de excelência como esse do Sindeac”, declarou.

Após o Curso de Higienização, José Maria orientou sua equipe de limpeza do condomínio e reduziu os custos em 30% ao adotar os produtos as técnicas corretas. “O Sindeac está de parabéns e fica a dica para quem quer ingressar na área ou reciclar os conhecimentos: não deixem de participar”.

José Maria é engenheiro mecânico, estava aposentado e, com o tempo livre, foi chamado para trabalhar como zelador no condomínio. Tempos depois foi convidado para retornar ao antigo emprego. Mas ele diz que atuar como zelador foi uma experiência enriquecedora e, havendo possibilidade, quer voltar a desempenhar essa função.

Sobre os cursos do Sindeac

Além dos cursos de Higienização e de Portaria, são oferecidos os cursos de Encarregado de Limpeza e Supervisor de Limpeza.

São gratuitos para integrantes das categorias representadas pelo Sindeac e a baixo custo para demais interessados. As aulas são nas dependências do próprio sindicato.

O objetivo é contribuir para a qualificação e requalificação dos trabalhadores, a fim de garantir sua permanência ou ingresso no mercado de trabalho.

Mais informações pelo telefone: (31) 2104-5899

DIRETORIA EFETIVA