REGULAMENTO SORTEIO DIA DOS NAMORADOS

REGULAMENTO PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS

HOTEL DIAMANTINA/SINDEAC – GUARAPARI/ES

• Podem participar do sorteio todos os sócios titulares filiados que já se recadastraram e os novos sócios que se filiaram a partir de maio de 2021 (sem necessidade de recadastramento) e que estejam com as mensalidades em dia. A comprovação será exigida na entrega do prêmio.
  • As inscrições devem ser feitas no período de 4 de abril a 1º de junho de 2022, através do link  http://Waysistemas.Sindeac.org.br
  • O sorteio será realizado no dia 6 de junho de 2022, às 10h, pelo canal do Youtube, em tempo real.
  • O prêmio serão duas diárias no Hotel Diamantina/Sindeac, em Guarapari (ES).
  • Serão contemplados dois(duas) sócios(as), que poderão levar seus (suas) respectivos (as) acompanhantes.
  • Os ganhadores poderão escolher datas para se hospedarem no hotel no período da baixa temporada e fora de feriados.
  • O sorteio não contempla transporte de BH para Guarapari e nem deslocamentos na cidade. O consumo de bebidas e alimentação dentro do hotel também está fora do sorteio. Todos esses custos serão de responsabilidade dos associados sorteados.
  • Os nomes dos ganhadores estarão disponíveis em até 48 horas após o sorteio, na sede do Sindicato, no site e nas redes sociais da entidade.
  • Os associados sorteados deverão ligar para o número 2104-5899 para agendar data e hora para o recebimento do voucher que lhes darão acesso ao hotel.
  • A partir do dia 08/06/2022, o Sindeac irá informar os ganhadores pelos contatos disponíveis em suas fichas cadastrais, como telefone, celular e e-mail.
  • Os ganhadores terão seus nomes divulgados no site do Sindeac e nas páginas do sindicato no Facebook e no Instagram.