Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

O Sindicato que é a cara do trabalhador.

Trajetória de crescimento
em benefício de todos.

SINDEACSINDICATO DOS EMPREGADOS EM EDIFICIOS E CONDOMINIOS, EM EMPRESAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM ASSEIO, CONSERVAÇÃO, HIGIENIZAÇÃO, DESINSETIZAÇÃO, PORTARIA, VIGIA E DOS CABINEIROS DE BELO HORIZONTE

A história do SINDEAC é respaldada pelo crescimento de uma instituição que começou pequena e sem pretensões e que se tornou um dos mais estruturados e mais produtivos sindicatos de todo o Brasil, com 30 mil associados.

Nos primeiros tempos, o SINDEAC chegou a funcionar em uma acanhada salinha no centro da cidade e conviveu até com aluguéis atrasados. Mas o tempo passou e, graças ao esforço da diretoria e a participação dos associados, a entidade não para de crescer e de oferecer benefícios aos trabalhadores de Asseio e Conservação e Limpeza Urbana de Belo Horizonte e de Condomínios de Belo Horizonte e da Região Metropolitana.

Instalado em ampla e moderna sede própria no bairro Prado, o sindicato oferece serviços como assistência jurídica, orientação, fiscalização de condições de trabalho, negociações coletivas e tudo que se fizer necessário para a defesa dos profissionais e das profissões.

Mas não para aí. O serviço médico ambulatorial especializado atende toda a família dos associados com ampla oferta de médicos especializados, além de atendimento psicológico, odontológico, serviço social e de fisioterapia. 

Oferecemos, ainda, atendimento nas áreas de podologia, estética facial e nutrição, além de mais de 600 exames laboratoriais gratuitos.

SINDEAC garante também a alegria, o lazer e o descanso do trabalhador oferecendo clube recreativo com grande infraestrutura, hotel moderno e confortável à beira mar e festas para deleite do trabalhador, do aposentado e de toda a família.

Os associados do Sindeac sabem que podem contar com o sindicato que é a cara do trabalhador e que atua o todo o tempo em benefício de todos e de cada um.

ESTATUTO SOCIAL DO SINDEAC – CLIQUE AQUI

 

Nossa luta

A defesa e valorização da profissão e do profissional

SINDEAC é atuante na luta para defender e valorizar o profissional e a profissão nas categorias que fazem parte da instituição junto às autoridades, às entidades patronais e a sociedade.

Tudo que for de interesse das categorias Asseio e Conservação, Condomínios e Limpeza Urbana de Belo Horizonte e região merecem toda a atenção do SINDEAC. Incluem-se aí eventuais mudanças na legislação, conquistas das categorias, defesa em caso de ameaça e retrocesso em conquistas anteriores.

Ou seja, o SINDEAC, o sindicato que é a cara do trabalhador, está sempre atento e disposto a sair a campo na devesa e na valorização de cada categoria, garantindo que os benefícios sejam para todos os trabalhadores associados.

Nossa diretoria

Trabalhamos para continuar atuando todo o tempo em benefício de todos e de cada um.

DIRETORIA EFETIVA

  1. PRESIDENTE: Paulo Roberto da Silva
  2. Vice-Presidente: Edson de Souza Barros
  3. Secretário-Geral: Maria Aparecida de Jesus
  4. 1ª Secretária: Maria Aparecida dos Santos
  5. Tesoureiro-Geral: Maria Luiz dos Santos
  6. 1º Tesoureiro: Geraldo Írio Laporte Simão
  7. Diretor Social: Edson Alves da Silva

 

SUPLENTES DIRETORIA

  1. Silvio José Francisco Macedo
  2. Wander Luis de Sousa
  3. Aristides Costa dos Santos
  4. Julia Vieira Nascimento
  5. Jair Batista Costa
  6. Luiz Carlos de Paula
  7. Joelson Rodrigues de Oliveira

 

CONSELHO FISCAL EFETIVO

  1. José Antônio da Fonseca
  2. Maria Nordel Pereira Santos
  3. Renato Luiz Trindade

 

SUPLENTES CONSELHO FISCAL

  1. Geraldo Tarcísio Pereira de Souza
  2. José Eustáquio de Souza
  3. Mônica Macedo da Silva Teodoro

 

DELEGADOS REPRESENTANTES – Titulares                                  

Paulo Roberto da Silva
Maria Aparecida de Jesus                                                                   

 

DELEGADOS REPRESENTANTES – Suplentes

Edson Alves da Silva
Geraldo Írio Laporte Simão