Presidente é reeleito com 98,29% dos votos e promete trabalho redobrado

As eleições foram realizadas na segunda e terça-feiras (31/01 e 01/02/2022), para definir a diretoria da entidade para os próximos cinco anos. A chapa única, encabeçada pelo atual presidente, Paulo Roberto da Silva, foi reeleita com votação bastante expressiva: 98,29% dos votos válidos. Emocionado com o resultado, ele agradeceu os sócios pela confiança depositada nas urnas. Agradeceu também os colaboradores que organizaram o pleito.

“Esse resultado redobra ainda mais a nossa responsabilidade. Estamos prontos para mais esse desafio, contando sempre com a graça de Deus e com o apoio e a participação da categoria. Continuaremos trabalhando com dedicação, responsabilidade, garra, determinação e planejamento para fazer avançar as conquistas dos trabalhadores”, comentou Paulo Roberto da Silva.

De acordo com ele, toda a diretoria eleita é composta por pessoas comprometidas com a defesa dos interesses dos associados e não medirá esforços para lutar pelo fortalecimento do Sindeac e das categorias representadas.

Além da Diretoria, também foram eleitos os membros do Conselho Fiscal, Delegados Representantes e respectivos suplentes.

SINDEAC – O SINDICATO QUE É A CARA DO TRABALHADOR!