Preparativos para a grande festa dos 60 anos do Sindeac seguem de vento em polpa

 

A comissão organizadora voltou a se reunir na manhã desta terça-feira, 31 de julho, com o presidente do Sindeac, Paulo Roberto da Silva, na sede do sindicato.

 

O objetivo foi avaliar e dar andamento aos preparativos da grande festa em comemoração aos 60 anos do sindicato, a se realizar no dia 15 de setembro, no Expominas, com entrada gratuita para associados e dependentes legais.

 

A reunião contou com a participação do jornalista Otávio di Toledo, apresentador do Programa Viação Cipó, exibido pelo SBT. Ele, que é parceiro do sindicato há alguns anos, confirmou presença no evento.

 

A estrutura a ser montada no Expominas já está praticamente definida. Por exemplo, a localização do palco (onde se apresentarão os artistas: Zezé de Camargo e Luciano, Léo Costa, Reinaldinho/ex-vocalista do Terrasamba e Maria Clara e Mariana/The Voice Kids) e da praça de alimentação.

 

O Sindeac cuida de cada detalhe para que o trabalhador possa usufruir desta grande festa com segurança e tranquilidade. Afinal, o aniversário é do sindicato, mas o homenageado é o trabalhador.

 

A praça de alimentação, por exemplo, terá preços acessíveis e disponibilizará variedades de alimentos e bebidas, como feijão tropeiro, espetinhos, macarrão na chapa, cachorro quente, pastelão, sanduíche de pernil, pipoca, churros, picolé, chup-chup, algodão doce, chope e refrigerante, entre outros.

 

Além dos shows musicais, haverá sorteios de vários brindes (carro, motos, eletrodomésticos) e espaço kids para o entretenimento dos filhos dos associados.

 

Os convites estão sendo entregues na sede do Sindeac até o dia 20 de agosto. O sindicato irá abrir aos sábados, a partir de 4 de agosto, das 8h às 14h, unicamente para  distribuir os convites aos associados.

 

Mais informações pelo WhatsApp: 31 98902-5529.