Os sócios e dependentes que necessitarem do serviço de Podologia do Sindeac já podem agendar o horário. Basta ligar para o (31) 2104-5858.

A assistência inclui, entre outros, assepsia/limpeza dos pés, tratamento de unhas encravadas, remoção de calos e calosidades e hidratação.

Afinal, trabalhadores que utilizam calçados fechados o dia inteiro merecem cuidados especiais.

A volta da Podologia foi possível devido à decisão da Prefeitura de Belo Horizonte de liberar os serviços e atividades não essenciais na capital mineira.

Serão mantidas as medidas de biosegurança para proteger os trabalhadores e os próprios funcionários do sindicato, como uso de máscara facial, higienização das mãos e dos equipamentos de trabalho.

SINDEAC – O SINDICATO QUE É A CARA DO TRABALHADOR