Inscrições em breve. Participe!

A corrida será realizada no dia 7 de setembro, com largada e chegada na Praça Nova, na Pampulha, região Norte de Belo Horizonte. Serão destinadas 1.200 vagas para o pelotão de atletas do Sindeac, nas modalidades masculino e feminino.

Podem participar sócios de todas as categorias representadas pelo Sindeac:  limpeza urbana; asseio e conservação; condomínios; apart-hoteis e shoppings; e desinsetizadores.  Os interessados deverão se inscrever antecipadamente na sede do sindicato, mediante pagamento de uma taxa simbólica no valor de R$ 30,00.

Cada inscrito receberá kit personalizado contendo: uma bolsa, uma camisa, uma meia e uma garrafa squeeze, que será entregue próximo à data de realização do evento.

Período de inscrições: será informado em breve. As inscrições serão feitas na sede do Sindeac, mediante a apresentação da carteirinha de sócio. As inscrições serão encerradas antecipadamente se as vagas forem preenchidas antes da data prevista.

Percursos

No momento da inscrição os sócios/atletas deverão indicar em qual distância pretendem competir.

• Corrida 5km
  • Corrida 10km
  • Corrida 15km

Todos os atletas receberão, ao final do evento, uma medalha de participação e os 3 primeiros colocados no geral masculino e no geral feminino – nas corridas de 15 km, 10 km e de 5 km – receberão um troféu ou medalha especial cada.

Stand do Sindeac

Um stand será montado no local do evento para orientar os sócios/atletas e prestar as informações necessárias. Será também um espaço para divulgar os serviços e benefícios prestados pelo Sindeac às categorias representadas.

Quer levar a família? Não só pode, como deve!

O público presente poderá participar da caminhada da família, caminhada kids e a cãominhada, em um percurso de 2 km. Porém, sem direito ao kit e às medalhas – distribuídos apenas aos que se inscreveram previamente para as corridas.

A Corrida Itatiaia 2022, com o apoio do Sindeac, oferecerá diversas outras atrações que vão agitar o dia dos atletas e do público presente: shows, espaço kids, espaço saúde, food trucks, lounges exclusivos, entre outras.

7h – Abertura da Arena

7h50 – Alongamentos

8h – Largada Corrida de 5 km

8h30 – Largada Corrida de 10 km

8h30 – Largada Corrida de 15km

9h30 – Largada Caminhada Família, Caminhada Kids e Cãominhada

9h35 – Início do Show

11h40 – Início das cerimônias de premiação e sorteios

A Corrida Itatiaia é tradicional do calendário de eventos de Belo Horizonte, com participação expressiva da população. Este ano a expectativa é reunir 10 mil atletas, além de outras 20 mil pessoas entre o público presente.

Você não vai ficar de fora, não é?