GREVE DOS TERCEIRIZADOS DA TECPLAJ: VALEU A PRESSÃO

VALEU A PRESSÃO: depois de paralisarem as atividades, empregados da TECPLAJ SERVIÇOS têm o pagamento dos salários regularizado

Organizados pelo Sindeac, os empregados da TECPLAJ SERVIÇOS, terceirizados nas agências da Caixa Econômica Federal em BH e Região, paralisaram as atividades nesta quarta-feira, 10/11. Pela manhã realizaram manifestação em frente à agência da CEF no Barro Preto, na capital.

Na manifestação, comandada pelo presidente do SINDEAC, Paulo Roberto da Silva, os trabalhadores se mostraram dispostos a permanecer de braços cruzados até que o pagamento dos atrasados fosse regularizado.

A vitória veio no final do dia, fruto da pressão da categoria, com o pagamento dos salários. A CEF também creditou o Vale Transporte e Vale Alimentação com valores até o próximo dia 17 de novembro.

A TECPLAJ começou a prestar serviço de recepção, limpeza e copeiras nas agências da CEF em Minas Gerais, em março deste ano.  Segundo os trabalhadores, os atrasos começaram já no primeiro mês de prestação de serviços.