Fisioterapia – retorno dia 3 de maio

Um dos serviços mais procurados no sindicado, o Centro de Tratamento Fisioterápico suspendeu suas atividades no ano passado, em função da pandemia do novo Coronavírus.

Agora, a Fisioterapia será retomada no dia 3 de maio, beneficiando centenas de sócios e dependentes por meio da prevenção e da reabilitação física.

Quem já passou por tratamentos fisioterápicos sabe dos inúmeros benefícios que eles trazem, contribuindo decisivamente para a melhoria da qualidade de vida do paciente.

O Centro de Tratamento Fisioterápico do Sindeac funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

SINDEAC – O SINDICATO QUE É A CARA DO TRABALHADOR