Festa 60 anos do Sindeac

Distribuição gratuita de convites também aos sábados

O Sindeac irá abrir suas portas também aos sábados, a partir do dia 4 de agosto, das 8h às 14h, para a distribuição dos convites para a festa em comemoração aos 60 anos do sindicato, a se realizar no dia 15 de setembro, no Expominas.

Os convites são gratuitos para associados (que estejam em dia com as mensalidades) e seus dependentes legais. O plantão na sede aos sábados irá permanecer até o dia 20 de agosto. A medida visa facilitar a vida dos trabalhadores que não dispõem de tempo ao longo da semana.

Garanta já seu convite

A procura pelos convites tem sido muito grande, o que demonstra o interesse da categoria em participar desta grande festa. Por isso, se você ainda não adquiriu o seu, não perca mais tempo.

É bom lembrar que a distribuição pode ser encerrada antes de 20 de agosto, data limite, se esgotada a capacidade de lotação do EXPOMINAS.

Atrações

A festa em comemoração aos 60 anos do sindicato reserva muitas surpresas: shows com Zezé de Camargo e Luciano, Léo Costa, Reinaldinho (ex-vocalista do Terrasamba) e Maria Clara e Mariana (The Voice Kids), sorteios de vários brindes (carro, motos, eletrodomésticos).  E, ainda, espaço kids e praça de alimentação com preços acessíveis

Faça contato

Se você ainda não é sócio, associe-se. Caso esteja com as mensalidades atrasadas, regularize sua situação e participe desta grande festa. Para mais informações, é só entrar em contato pelo WhatsApp: 31 98902-5529.