SINDEAC – SINDICATO DOS EMPREGADOS EM EDIFÍCIOS E CONDOMINIOS, EM EMPRESAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM ASSEIO, CONSERVAÇÃO, HIGIENIZAÇÃO, DESINSETIZAÇÃO, PORTARIA, VIGIA E DOS CABINEIROS DE BELO HORIZONTE –  CNPJ 17.454.711/0001-39 – Edital de convocação – Pelo presente Edital, o Presidente da Entidade, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os associados, no gozo de seus direitos e obrigações estatutárias, para uma Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 22 de outubro de 2019, às 14:30 horas, em primeira convocação e, se não houver quorum, às 15:00 horas, em segunda e derradeira convocação, com qualquer número de presentes, na sede desta Entidade, sito à Rua Jaceguai, 164, Prado, Belo Horizonte/MG, a fim de deliberar sobre a seguinte ordem do dia: a) Discutir, elaborar e aprovar a pauta de reivindicações salariais e das melhorias das condições de trabalho dos empregados das empresas de asseio e conservação de Belo Horizonte, cuja data-base é janeiro, a ser encaminhada à representação patronal; b) Autorização para a Diretoria do Sindicato negociar, firmar acordos,  assinar a Convenção Coletiva de trabalho, ainda, caso frustradas as negociações, autorizar a Diretoria a instaurar processo de dissídio coletivo; c) Aprovar ou não o valor e a forma da contribuição dos empregados  da categoria para a Entidade; d) Compra e venda de imóveis para a Entidade; e) Destino do imóvel, de propriedade do SINDEAC, localizado na Rua Jaceguai, nº 172, Bairro Prado, Belo Horizonte; d) Assuntos gerais. Belo Horizonte, 10 de outubro de 2019. Paulo Roberto da Silva. Presidente.

PUBLICAÇÃO NO JORNAL “Hoje em Dia e O Tempo” DO DIA 11 DE OUTUBRO DE 2019.