EDITAL DE CONVOCAÇÃO AGE – LIMPEZA URBANA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE

LIMPEZA URBANA

O Presidente do SINDEAC – SINDICATO DOS EMPREGADOS EM EDIFÍCIOS E CONDOMINIOS, EM EMPRESAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM ASSEIO, CONSERVAÇÃO, HIGIENIZAÇÃO, DESINSETIZAÇÃO, PORTARIA, VIGIA E DOS CABINEIROS DE BELO HORIZONTE – CNPJ: 17.454.711/0001-39, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os associados, em dia com suas obrigações estatutárias, e em especial os empregados nas empresas de coleta, limpeza e industrialização do lixo de Belo Horizonte, para participar da Assembleia Geral Extraordinária  a realizar-se na sede desta Entidade, situada à Rua Jaceguai, nº 164, Prado, Belo Horizonte/MG, no dia 23 de outubro de 2023, às 10:00 horas, em primeira convocação e, em não havendo quórum, às 11:00 horas, em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes, a fim de deliberar sobre a seguinte ordem do dia: a) Discutir, elaborar e aprovar pauta de reivindicações salariais e das melhorias de condições de trabalho dos empregados nas Empresas de Coleta, Limpeza e Industrialização do Lixo de Belo Horizonte/MG, data base janeiro, a ser encaminhada à representação patronal; b) Autorização para a diretoria do Sindicato negociar, firmar acordos, Convenção Coletiva de Trabalho, Termo Aditivo a Convenção Coletiva ou, instaurar processo de dissídio coletivo, caso frustradas as negociações, ou, ainda, a deflagrar greve; c) Aprovar ou não o valor e a forma da contribuição dos empregados  da categoria para a Entidade; d) Reajuste da mensalidade associativa; e) Compra, venda ou permuta de imóveis para a Entidade; f) Assuntos gerais. Belo Horizonte, em 10 de outubro de 2023. Paulo Roberto da Silva – Presidente do SINDEAC.

PAULO ROBERTO DA SILVA