COMEÇA EM ABRIL DE 2022 O RECADASTRAMENTO DE SÓCIOS QUE SE FILIARAM A PARTIR DE JANEIRO DE 2018

O Sindeac inicia no dia 4 de abril de 2022 o recadastramento dos sócios que se filiaram à entidade a partir de janeiro de 2018. O objetivo é manter atualizados os dados cadastrais dos associados e seus dependentes. O recadastramento prossegue até o final do ano.

Nova carteira de sócio/dependente

Quem realizar o recadastramento receberá uma nova carteirinha. Somente com ela sócios e dependentes continuarão tendo acesso aos diversos serviços e benefícios oferecidos pelo Sindeac.

Sorteio de prêmios – cheques mensais de R$ 900,00

Além de garantir o acesso aos serviços e benefícios oferecidos pelo Sindeac, o sócio que se recadastrar participará automaticamente de sorteios mensais de cheques no valor de R$ 900,00 cada, sempre no início de cada mês.

COMO FAZER O RECADASTRAMENTO?

Basta comparecer ao sindicato (Rua Jaceguai, 164, bairro Prado, Belo Horizonte/MG) com os documentos solicitados, de segunda a sexta-feira, no período das 8h às 17h.

O Sindeac coloca à disposição dos sócios uma cabine fotográfica e as fotos podem ser feitas no momento do recadastramento, gratuitamente.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

TITULAR

• Carteira de trabalho assinada e contracheque recente
  • Declaração da empresa informando o local de prestação de serviços
  • Carteira de Identidade e CPF
  • Comprovante de residência
  • 2 fotos 3×4 recentes (que podem ser feitas no próprio Sindeac).Ou, se a pessoa preferir, pode levar a foto de sua preferência para ser escaneada. Mas, lembre-se: a foto precisa ser recente.

DEPENDENTES

Esposa (o) ou companheira (o):

• 01 foto 3×4 recente
  • Carteira de Identidade e CPF
  • Certidão de casamento ou escritura pública de união estável.

Filhos menores de 18 anos:

• 01 foto 3×4 recente
  • Identidade e CPF
  • Certidão de Nascimento (para crianças com idade inferior a 5 anos e que não tenham carteira de identidade).

Importante destacar: os sócios que não se recadastrarem terão os NOMES BLOQUEADOS NO SISTEMA. Atualize seus dados e ganhe uma nova carteirinha para continuar tendo acesso aos benefícios e serviços oferecidos pelo Sindeac.