Muitos associados têm procurado o sindicato querendo saber sobre a reabertura do clube recreativo, que permanece fechado até que a retomada das atividades seja autorizada pela Prefeitura de Contagem.

O último decreto flexibilizando as atividades econômicas no município foi publicado nessa quarta-feira, 5/05/21 (decreto nº 125) e os clubes de lazer continuam proibidos de funcionar, assim como casas de shows, cinemas, teatros, museus, eventos esportivos, exposições, entre outros segmentos.

Lembrando que o Clube Recreativo está situado no bairro Nacional, em Contagem, e, portanto, sujeito à legislação desse município.

O Sindeac acompanha atentamente todas as decisões da prefeitura e tomará as devidas providências para a reabertura do Clube Recreativo, tão almejada pelos sócios, assim que houver sinalização positiva.

Os que desejarem mais informações podem acessar a matéria disponível no Facebook da Prefeitura de Contagem, por meio do link https://www.facebook.com/584505121560023/posts/4256464404364058/

SINDEAC – O SINDICATO QUE É A CARA DO TRABALHADOR