Churrascão da família Notícias

Churrascão 2021 – sorteio de prêmios

O Churrascão da Família Sindeac, um dos eventos mais aguardados pelos sócios, acontece sempre no terceiro domingo de setembro. Este ano, em função da pandemia, ainda não sabemos se haverá condições para a festa presencial no Clube Recreativo, o que vai depender da evolução do cenário nos próximos períodos.

Mas a diretoria já definiu pelo sorteio de 61 cheques, perfazendo um total de R$ 53 mil, nos seguintes valores:

01 cheque no valor de R$ 3.000,00.

10 cheques no valor de R$ 1.000,00 cada um.

50 cheques no valor de R$ 800,00  cada um.

Para participar do sorteio os sócios titulares precisam se inscrever antecipadamente.

As inscrições serão no período de 20 de maio a 10 de setembro de 2021. Basta acessar o link http://waysistemas.sindeac.org.br/, preencher o formulário solicitado e salvar.

Lembrando que a inscrição será feita pelo número da matrícula que consta na carteirinha do sócio. Por isso, tenha esse documento em mãos.

Se em setembro ainda houver restrições sanitárias em função da Covid-19, o sorteio será feito de forma virtual, com transmissão ao vivo para que todos possam participar e acompanhar de perto.

Quem pode participar do sorteio?

• Todos os sócios titulares filiados até 31 de dezembro de 2017 e que tenham se recadastrado até o dia 10 de setembro de 2021;
  • Todos os sócios titulares filiados a partir de 1º de janeiro de 2018, recadastrados ou não.
  • É preciso que estejam com as mensalidades em dia, o que será exigido no ato da entrega do prêmio.

Inscrições eventuais no Sindeac

O sócio que for fazer o recadastramento na sede do sindicato poderá aproveitar a oportunidade para também fazer a inscrição presencial. O mesmo vale para os trabalhadores que tiverem algum atendimento agendado na entidade. O Sindeac irá disponibilizar computadores e funcionários para auxiliar na inscrição.

Bora lá tentar a sorte?

SINDEAC – O SINDICATO QUE É A CARA DO TRABALHADOR!