Quem se recadastrar participará de sorteio de cheques e terá acesso a mais de 600 exames laboratoriais gratuitos, entre outros benefícios

O Sindeac está modernizando o sistema de cadastro dos associados para torná-lo mais ágil e eficiente e, assim, poder prestar uma assistência mais qualificada aos trabalhadores.

Com o banco de dados atualizados o Sindeac estará ainda mais próximo dos trabalhadores e poderá enviar informações a tempo e a hora sobre os serviços e benefícios disponíveis. E, ainda, planejar ações que atendam às necessidades de seus representados.

Neste primeiro momento estão sendo chamados os sócios que se filiaram até 31 de dezembro de 2017.

POR QUE É IMPORTANTE FAZER O RECADASTRAMENTO?

Para continuar tendo acesso à imensa gama de serviços e benefícios oferecidos pelo Sindeac aos sócios e seus dependentes, como atendimento médico e odontológico, clube de lazer, hotel na praia, entre outros.

EXAMES GRATUITOS E SORTEIOS DE CHEQUES

O sócio que se recadastrar e seus dependentes  também terão acesso aos mais de 600 exames laboratoriais totalmente gratuitos, disponibilizados pelo SINDEAC em parceria com o Laboratório São Paulo

O sócio também participará do sorteio de cheques individuais no valor de R$ 800,00, realizado mensalmente no primeiro dia útil de cada mês, conforme a escala abaixo.

1º de abril – quinta feira

3 de maio – segunda feira

1º de junho – terça feira

1º de julho – quinta feira

2 de agosto – segunda feira

1º de setembro – quarta feira

1º de outubro – sexta feira

1º de novembro – segunda feira

1º de dezembro – quarta feira

COMO FAZER O RECADASTRAMENTO?

Basta comparecer ao sindicato (Rua Jaceguai, 164, bairro Prado, Belo Horizonte/MG) com os documentos solicitados, no período das 8h às 17h. O Sindeac disponibiliza computadores e funcionários para fazer o recadastramento, realizado no primeiro andar, onde funciona o setor de associação.

QUAIS SÃO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS?

TITULAR

• Carteira de trabalho assinada e contracheque recente;
  • Declaração da empresa informando o local de prestação de serviços;
  • Carteira de Identidade e CPF;
  • Comprovante de residência.

DEPENDENTES

Esposa (o) ou companheira (o):

• 01 foto 3×4 recente, Carteira de Identidade, CPF, certidão de casamento ou escritura pública de união estável.

Filhos menores de 18 anos.

• 01 foto 3×4 recente, Identidade, CPF e Certidão de Nascimento (para crianças com idade inferior a 5 anos)

RECADASTRAMENTO: É rápido, fácil e para o seu bem.
Para mais informações, ligue (31) 2104-5899
E-mail: sindeac@sindeac.org.br