Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

Adaptações para reabertura do Clube Recreativo

Sindeac faz adaptações no Clube Recreativas para reabri-lo aos sócios

O sindicato trabalha com a possibilidade de o Clube ser reaberto no sábado, 17 de outubro, mas a data ainda será confirmada. A volta das atividades nos clubes de lazer foi autorizada pela Prefeitura de Contagem por meio do decreto 1.781, publicado no Diário Oficial do Município. O documento dispõe sobre várias medidas preventivas a serem adotadas.

Entre as quais, limitar o uso da piscina para manter o distanciamento entre as pessoas; controlar o número de usuários por metro quadrado; aferição da temperatura antes do acesso às dependências do clube; uso de máscaras nas áreas comuns; higienização periódica dos equipamentos e disponibilização de álcool gel.

Algumas orientações não estão bem claras e deixam margem para dúvidas, mas a diretoria do Sindeac já está em contato com a Prefeitura de Contagem para esclarecê-las.  Os associados serão comunicados oficialmente sobre a data correta de reabertura do clube, tão logo isso ocorra e as adaptações sejam concluídas,

A Covid-19 ainda é uma séria ameaça e a preocupação do sindicato é garantir que todos possam freqüentar o clube com total segurança.

O que já voltou a funcionar

Enquanto prepara o Clube Recreativo para receber os associados depois de seis meses interditado em função da pandemia, outros setores do sindicato vão, aos poucos, retornando à normalidade.

Na sede, em Belo Horizonte, várias consultas médicas já foram restabelecidas, assim como os atendimentos na Odontologia, Nutrição, Psicologia, Podologia e Farmácia.

O Hotel Diamantina, em Guarapari, reabre as portas nesta sexta-feira, 9 de outubro, ainda com algumas restrições, seguindo orientações das autoridades sanitárias. Tudo está sendo feito de forma criteriosa, visando a saúde e o bem estar dos associados e dos funcionários do sindicato.

Quanto ao clube, aguardem novidades para muito em breve.

DIRETORIA EFETIVA

1. PRESIDENTE: Paulo Roberto da Silva