FESTA DO TRABALHADOR – REGULAMENTO DO SORTEIO

CLUBE RECREATIVO SINDEAC

Sorteio de 20 cheques no valor de R$ 500,00, cada, entre os sócios titulares,

REGULAMENTO

• Serão sorteados 10 cheques no valor de R$ 500,00 cada, na modalidade presencial e 10 cheques no valor de R$ 500,00 cada, na modalidade eletrônica.
  • Todos os sócios titulares com a mensalidade em dia participam automaticamente dos sorteios.
  • Os cheques de cada modalidade serão sorteados alternadamente.
  • Os sócios titulares presentes no clube participam do sorteio nas duas modalidades.
  • Para participarem da modalidade PRESENCIAL, os sócios titulares deverão preencher e inserir o CUPOM do sorteio na URNA disponível na entrada do clube.
  • A comprovação do pagamento da mensalidade e a carteira de sócio titular serão exigidas no ato da entrega do prêmio.
  • Dependentes e convidados não participam dos sorteios.
  • Os sorteios estão previstos para começar às 12:30 horas.
  • A urna ficará disponível até 15 minutos antes do início dos sorteios (12h15).
  • DA MODALIDADE ELETRÔNICA participarão todos os sócios titulares presentes ou não no Clube Recreativo.
  • O prêmio não é cumulativo. Se, por ventura, alguém for contemplado nos dois, um dos cheques irá novamente a sorteio.
  • Os sócio contemplados no sorteio PRESENCIAL deverão se dirigir, IMEDIATAMENTE, à equipe do SINDEAC, apresentar a carteirinhas e definir como querem receber o prêmio. Não será feito PIX.
  • Os sócios contemplados no sorteio PRESENCIAL que não se apresentarem, até o final dos sorteios, para receber a premiação perderão direito ao mesmo. Superado este prazo os cheques não reclamados serão sorteados novamente até que se apresente um ganhador.
  • Os sócios contemplados no sorteio ELETRÔNICO serão contatados pelo SINDEAC para combinar a forma de recebimento do prêmio.
  • Os associados sorteados na MODALIDADE ELETRÔNICA poderão ligar para o número (31) 2104-5899 para agendar data e hora para o recebimento do cheque.
  • A lista completa com os nomes e matrículas de todos os ganhadores estará disponível, em até 72 horas após o sorteio, na sede, no site e nas redes sociais do sindicato.
  • A premiação será prescrita às 18 horas do dia 1º/08/2024 se frustradas todas as tentativas de contato com o associado sorteado.
  • Situações não previstas neste regulamento serão resolvidas pela diretoria.