O SINDEAC realizará na próxima semana várias atividades relativas ao Janeiro  Branco, mês de conscientização sobre a saúde mental São abertas à participação dos associados, dependentes e de trabalhadores das categorias representadas.

Palestras “aúde mental enquanto há tempo”

Serão ministradas nos dias 22/01 (às 9h e às 15h) e 24/01 (também às 9h e 15h) e 27/01. Serão realizadas em dias alternados para facilitar a participação dos associados, dependentes e de trabalhadores das categorias representadas.

A palestrante será a psicóloga Maria Regina A. Righi de Toledo, especialista em Saúde Mental e Pedagogia Empresarial, com mais de 30 anos de atuação. Atualmente ela é psicóloga clínica e hospitalar na Maternidade Odete Valadares e em consultório particular. Possui experiência no atendimento individual nas diversas fases da vida, com famílias, casais e grupos terapêuticos.

Entre os assuntos a serem abordados estão os principais problemas de saúde mental que acometem a população no dia a dia e como lidar com eles para uma qualidade de vida saudável em casa, no trabalho e nas relações sociais.

Palestra Comunicação assertiva e acolhedora

No dia 25/01 haverá a palestra “Comunicação assertiva e acolhedora”, tendo os gestores como público-alvo. A palestrante será a neurologista  Guadalupe  Braga, especialista em Terapiua Cognitivo Comportamental.

Inscrições

Caso queira participar de alguma das palestras, faça sua inscrição gratuita pelo Whatsapp (31) 99606-1991 e garanta sua participação. Faz bem cuidar da saúde mental. Faz bem cuidar de você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =