REGULAMENTO
- O clube abrirá às 8h e o evento será encerrado às 16h.
- Os convites são gratuitos para sócios e dependentes e devem ser retirados na sede do SINDEAC entre os dias 28/08 e 06/10/23, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, mediante apresentação da carteirinha de sócio e comprovante recente de pagamento da mensalidade, que pode ser digital.
- Convites para convidados, limitados a dois por sócio, devem ser comprados antecipadamente na sede do SINDEAC, até o dia 06/10/23, no valor de R$ 100,00 cada, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
- No dia 12 de outubro só terá acesso ao Clube Recreativo SINDEAC EXCLUSIVAMENTE quem estiver de posse do convite.
- Na portaria do clube os sócios e dependentes devem apresentar o convite e a carteirinha; e os convidados devem apresentar o convite e o documento de identidade.
- Cada pessoa receberá fichas para acesso à alimentação gratuita (02 cachorro quente, 01 tropeirinho de 350g, 01 espaguete de 350g, 04 copos de refrigerante de 300 ml cada e 02 picolés).
- Algodão doce e pipoca serão distribuídos sem restrições para crianças.
- Crianças de até 12 anos (nascidas a partir de 12 de outubro de 2011) receberão uma pulseira, a ser afixada no braço, para ter acesso ao algodão doce e pipoca, ao Parque Aquático e aos brinquedos (pula-pula, touro mecânico, piscina de bolinha etc.).
- A permanência de adultos no Parque Aquático só será permitida quando estiverem acompanhando as crianças (pais ou responsáveis).
- Não haverá estacionamento na área interna do clube.
O SUCESSO DO EVENTO DEPENDE DE CADA UM DE NÓS!
APROVEITE COM RESPONSABILIDADE!
Colabore com a limpeza e a conservação do local.Respeite o meio ambiente, jogue lixo no lixo.Respeite as regras de convivência, use trajes adequados.Conviva em harmonia com os demais frequentadores do clube.