Atendimento médico

Odontológico

Fisioterapia

Farmácia

O SINDEAC oferece assistência médica ambulatorial gratuita em diversas especialidades, além de odontologia clínica e pediátrica, psicologia, fisioterapia, nutrição e serviço social. Contamos também, com o atendimento de podologia e estética facial.

Medicamentos disponíveis na farmácia do sindicato serão entregues gratuitamente após as consultas.

Exames de imagem e laboratoriais poderão ser realizados através de convênios firmados pelo SINDEAC.

Especialidades não disponíveis poderão ser consultadas por intermédio de convênios com preços especiais.

As consultas podem ser marcadas pessoalmente na sede do Sindeac ou pelos telefones 0800 727 0227 ou 2104 5858.

No ato da consulta, basta apresentar documento de identidade com foto, acompanhado do último contracheque ou a carteira de associado.

Entre em contato com o departamento pelo email depmedico@sindeac.org.br

Conheça as especialidades disponíveis no Serviço Médico do SINDEAC:

Angiologia é a especialidade médica que se ocupa do tratamento clínico das doenças que acometem vasos sanguíneos (artérias e veias) e vasos linfáticos.

Cardiologia é a especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento das doenças que acometem o coração, bem como dos outros componentes do sistema circulatório.

Cardiologia pediátrica é a especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento das doenças que acometem o coração das crianças.

Clínico geral este especialista tem uma visão global do organismo humano e está preparado para proceder aos diagnósticos de diversas doenças. Quando ocorrer um problema específico, o paciente é encaminhado por ele ao especialista.

Ginecologia é a especialidade médica responsável pela prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças ligadas ao sistema reprodutor feminino (útero, vagina e ovários) e ainda, pelo acompanhamento da mulher do início da gestação até o momento do parto.

Mastologia é a especialidade médica que se dedica ao estudo, diagnóstico e tratamento das mamas.

Urologia é a especialidade médica que cuida das vias urinárias de homens e mulheres e dos órgãos do sistema reprodutor masculino (testículos, próstata e pênis e DST).

Dermatologia é o médico especialista no diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças da pele, cabelos e unhas.

Neurologia é a especialidade que cuida das doenças do cérebro e nervos. As enfermidades mais comuns tratadas pelo neurologista são as dores de cabeça e doenças degenerativas (derrame cerebral, Alzheimer, Parkinson).

Ortopedia é a especialidade médica que cuida das doenças e deformidades relacionadas ao aparelho locomotor (ossos, músculos, ligamentos e articulações).

Otorrinolaringologia é uma especialidade médica, responsável pelo diagnóstico e tratamento das doenças da cabeça e do pescoço, especialmente, ouvido, nariz, garganta.

Endocrinologia é a especialidade médica que trata as doenças das glândulas como pâncreas e tireoide. A Endocrinologia cuida dos diabéticos e dos portadores de hipertireoidismo e hipotireoidismo.

Oftalmologia é uma especialidade médica que trata as doenças dos olhos (conjuntivite, glaucoma, catarata e distúrbios da visão).

Campanhas