Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

Eventos

Prefeito de Belo Horizonte formaliza apoio à festa em comemoração aos 60 anos do Sindeac

O presidente do Sindeac, Paulo Roberto da Silva, reuniu-se na manhã desta quinta-feira, 28/06, com o prefeito da capital mineira, Alexandre Kalil, para convidá-lo a participar da festa em comemoração aos 60 anos de existência do sindicato, a se realizar no dia 15 de setembro, no Expominas.

Na oportunidade, Paulo Roberto solicitou ao prefeito apoio oficial do município ao evento, que promete reunir mais de 30 mil pessoas, entre trabalhadores associados e dependentes legais.

Alexandre Kalil prontamente atendeu à solicitação e disse que o Sindeac poderá contará com o apoio da PBH em quesitos como sinalização de toda a região do Expominas pela BHTrans, pontos de táxi e a presença de guardas municipais para ajudar na segurança, entre outros.

No decorrer da conversa, Alexandre Kali recomendou pessoalmente que a Belotur receba os dirigentes do sindicato para ver se de que forma a empresa responsável pela divulgação do turismo em Belo Horizonte pode ajudar na organização da festa. Uma reunião já foi agendada para a próxima semana com esse objetivo.

O presidente Paulo Roberto esteve acompanhado da secretária-geral do Sindeac, Maria Aparecida de Jesus, e do assessor e organizador de eventos, França Figueiredo.

Ingressos gratuitos para sócios
A festa em comemoração aos 60 anos do sindicato reserva muitas surpresas para os trabalhadores, como shows com artistas renomados; sorteio de carro, motos e eletrodomésticos; praça de alimentação com preços acessíveis; espaço kids, entre outros. A programação será aberta às 10h, com as atrações se estendendo até as 22h.

Os ingressos são gratuitos para os trabalhadores associados, com as mensalidades em dia, e seus dependentes legais. E já estão disponíveis na sede do Sindeac, à rua Jaceguai, 164, bairro Prado.

Se você ainda não é sócio, associe. Se está com as mensalidades atrasadas, regularize sua situação e participe desta grande festa. Para mais informações, é só entrar em contato pelo WhatsApp: 31 98902-5529.

DIRETORIA EFETIVA

  1. PRESIDENTE: Paulo Roberto da Silva
  2. Vice-Presidente: Edson de Souza Barros
  3. Secretário-Geral: Maria Aparecida de Jesus
  4. 1ª Secretária: Maria Aparecida dos Santos
  5. Tesoureiro-Geral: Maria Luiz dos Santos
  6. 1º Tesoureiro: Geraldo Írio Laporte Simão
  7. Diretor Social: Edson Alves da Silva

 

SUPLENTES DIRETORIA

  1. Silvio José Francisco Macedo
  2. Wander Luis de Sousa
  3. Aristides Costa dos Santos
  4. Julia Vieira Nascimento
  5. Jair Batista Costa
  6. Luiz Carlos de Paula
  7. Joelson Rodrigues de Oliveira

 

CONSELHO FISCAL EFETIVO

  1. José Antônio da Fonseca
  2. Maria Nordel Pereira Santos
  3. Renato Luiz Trindade

 

SUPLENTES CONSELHO FISCAL

  1. Geraldo Tarcísio Pereira de Souza
  2. José Eustáquio de Souza
  3. Mônica Macedo da Silva Teodoro

 

DELEGADOS REPRESENTANTES – Titulares                                  

Paulo Roberto da Silva
Maria Aparecida de Jesus                                                                   

 

DELEGADOS REPRESENTANTES – Suplentes

Edson Alves da Silva
Geraldo Írio Laporte Simão