São muitas as opções de lazer, descanso e congraçamento oferecidos pelo SINDEAC aos associados e às suas famílias. A lista é grande e você pode escolher de qual atividade quer participar.

Clube Recreativo

Localizado em área nobre do bairro Nacional, na região da Pampulha, o clube tem toda a infraestrutura necessária para o lazer do associado e de sua família. Entre as comodidades instaladas em 20 mil metros quadrados, estão: restaurante, salão de jogos, saunas masculina e feminina, quadras de futebol de são, peteca, vôlei, basquete, campo de futebol society, quadra de piso sintético, piscinas para adultos e para crianças, toboágua, churrasqueiras, aparelhos de ginástica…

Hotel em Guarapari

Localizado na elegante Praia do Morro, o hotel de alta categoria à disposição dos associados e de seus convidados oferece hospedagem de nível superior a preços muito abaixo do mercado. O hotel dispõe de 68 confortáveis suítes e de amplas e modernas instalações para garantir estada prazerosa aos hóspedes.

Para hospedar:

O associado titular matriculado a mais de 18 dias no SINDEAC e em dia com suas obrigações sindicais pode efetuar a reserva diretamente na sede do sindicato mediante o pagamento de 50% do valor da hospedagem. Os outros 50% serão pagos até 15 dias antes do início da hospedagem. O sócio pode levar convidados que pagarão a diária com 50% de acréscimo. Menor de 12 anos paga a metade do valor da diária.

Festas e promoções ao longo de todo o ano e para todos os gostos.

Festas

Dia do Trabalhador

Tem show e sorteio de brindes em maio, quando o Clube se prepara para receber e homenagear a razão de ser do sindicato, o trabalhador. Lá comparecem os associados, as famílias e parceiros da instituição.

Churrascão da Família

Em todo mês de setembro é realizado no Clube o tradicional churrascão atrai milhares de associados e familiares que podem usufruir de organização, logística e infraestrutura primorosas, além de comida da melhor qualidade. Há sempre show e toda a estrutura do clube fica à disposição dos presentes. Também, são sorteados brindes que fazem a alegria dos agraciados.

Festa Junina

Tem quadrilha e, principalmente, muita alegria na manifestação cultural mais popular do Brasil. O SINDEAC todos os anos capricha na organização da festa, para deleite dos associados que já vão sabendo de quanta coisa boa os espera.

Dia das crianças

Em outubro a festa é para os pequenos, que fazem a alegria do clube ao longo do ano com sua algazarra infantil. Com direito a brincadeiras, brinquedos e guloseimas.

Festa dos aposentados

Na sede do SINDEAC, comes e bebes, prosa boa, muita recordação e música ao vivo que faz muita gente girar pelo salão.

Corrida SINDEAC de garis

Acostumados a fazer seu trabalho em verdadeira correria, os garis dão show na corrida realizada em dezembro na orla da Lagoa da Pampulha. Participam centenas de atletas de Minas e de todo o Brasil e os vencedores recebem prêmios e troféus.