SINDEAC – SINDICATO DOS EMPREGADOS EM EDIFÍCIOS E CONDOMINIOS, EM EMPRESAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM ASSEIO, CONSERVAÇÃO, HIGIENIZAÇÃO, DESINSETIZAÇÃO, PORTARIA, VIGIA E DOS CABINEIROS DE BELO HORIZONTE –  CNPJ 17.454.711/0001-39

Edital de convocação – Pelo presente Edital, o Presidente da Entidade, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos  os empregados  da categoria, associados e em dia com suas obrigações estatutárias, para uma Assembléia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 21 de novembro de 2017, às 16:30 horas, em primeira convocação e, se não houver quorum, às 17:00 horas, em segunda e derradeira convocação, com qualquer número de presentes, na sede desta Entidade, sito à Rua Jaceguai, 164, Prado, Belo Horizonte/MG, a fim de deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1) Reajuste da mensalidade associativa;

2) Aprovação do projeto de construção de suítes/acomodações no Clube Recreativo do SINDEAC;

3) Autorização para a Diretoria contratar empresa para execução do projeto;

4) Conclusão das obras de ampliação e modernização do Hotel Diamantina;

5) Assuntos gerais.

Belo Horizonte, 13 de novembro de 2017. Paulo Roberto da Silva. Presidente.