Edital de Convocação – Assembleia Limpeza Urbaa

SINDEAC – SINDICATO DOS EMPREGADOS EM EDIFÍCIOS E CONDOMINIOS, EM EMPRESAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM ASSEIO, CONSERVAÇÃO, HIGIENIZAÇÃO, DESINSETIZAÇÃO, PORTARIA, VIGIA E DOS CABINEIROS DE BELO HORIZONTE – CNPJ 17.454.711/000139 – Pelo presente Edital, o Presidente desta Entidade, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os associados, no gozo de seus direitos e obrigações estatutárias, especialmente os EMPREGADOS NAS EMPRESAS DE COLETA, LIMPEZA E INDUSTRIALIZAÇÃO DO LIXO DE BELO HORIZONTE, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se na sede da Entidade, situada à Rua Jaceguai, nº 164, Bairro Prado, Belo Horizonte, no dia 22 de outubro de 2019, às 13:30 horas, em primeira convocação e se não houver quorum, às 14:00 horas, em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes, a fim de deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia: a) Discutir, elaborar e aprovar pauta de reivindicações salariais e das melhorias de condições de trabalho dos empregados nas Empresas de Coleta, Limpeza e Industrialização do Lixo de Belo Horizonte/MG, data base janeiro; b)  Autorização para a diretoria do SINDEAC negociar, firmar acordos, assinar as CCT’s  e, ainda, caso frustradas as negociações, instaurar Dissídio Coletivo; c) Aprovar ou não o valor e a forma de contribuição dos empregados para a Entidade Profissional; d) Compra e venda de imóveis para a Entidade; e) Destino do imóvel, de propriedade do SINDEAC, localizado na Rua Jaceguai, nº 172, Bairro Prado, Belo Horizonte; d) Assuntos gerais. Belo Horizonte, 10 de outubro de 2019. Paulo Roberto da Silva. Presidente.

PUBLICAÇÃO NO JORNAL “Hoje em Dia e O Tempo” DO DIA 11 DE OUTUBRO DE 2019.