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Notícias

AGE edifícios e condomínios

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

(AGE)

O Presidente do SINDEAC – SINDICATO DOS EMPREGADOS EM EDIFÍCIOS E CONDOMINIOS, EM EMPRESAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM ASSEIO, CONSERVAÇÃO, HIGIENIZAÇÃO, DESINSETIZAÇÃO, PORTARIA, VIGIA E DOS CABINEIROS DE BELO HORIZONTE – CNPJ: 17.454.711/0001-39, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os associados, em dia com suas obrigações estatutárias, e em especial os empregados em edifícios, condomínios comerciais, residenciais ou mistos, shopping centers e apart hotéis dos municípios de Belo Horizonte, Betim, Brumadinho, Caeté, Confins, Contagem, Esmeraldas, Florestal, Ibirité, Igarapé, Itabirito, Itaguara, Itatiaiuçu, Jaboticatubas, Juatuba, Lagoa Santa, Mário Campos, Mateus Leme, Matozinhos, Nova Lima, Nova União, Pedro Leopoldo, Raposos, Ribeirão Das Neves, Rio Acima, Rio Manso, Sabará, Santa Luzia, São Joaquim De Bicas, São José Da Lapa, Sarzedo e Taquaraçu de Minas, para participar da Assembléia Geral Extraordinária  a realizar-se na sede desta Entidade, situada à Rua Jaceguai, nº 164, Prado, Belo Horizonte/MG, no dia 29 de julho de 2020, às 10:00 horas, em primeira convocação e, em não havendo quórum, às 11:00 horas, em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes, a fim de deliberar sobre a seguinte ordem do dia: a) Elaborar e aprovar pauta de reivindicações de aumento salarial e das melhorias de condições de trabalho dos empregados em edifícios, condomínios comerciais, residenciais ou mistos, shopping centers e apart hotéis de Belo Horizonte e das cidades acima referidas, a ser a encaminhada à representação patronal,  SINDICON MG – Sindicato dos Condominios Comerciais Residenciais e Mistos de Minas Gerais,  para fins de negociação coletiva em face da data base da categoria em setembro; b) Autorização para a diretoria do Sindicato firmar acordos, Convenção Coletiva de Trabalho, podendo, para tanto, negociar outras propostas ou, instaurar processo de dissídio coletivo, caso frustradas as negociações, ou, ainda, a deflagrar greve; c) Fixar o valor e a forma da contribuição assistencial e/ou negocial e/ou contribuição sindical dos empregados para a Entidade; d) Aquisição de imóveis; e) Transformar esta Assembleia Geral Extraordinária em permanente; f) Assuntos Gerais. Não sendo possível atender ao disposto no parágrafo único do art. 5º da Lei 14.010, de 10 de junho de 2020, a despeito da Pandemia do COVID-19, a participação nesta Assembleia Geral Extraordinária dar-se-á na forma presencial observados todos os protocolos de segurança  de distanciamento entre os presentes, uso obrigatório de máscaras e higienização das mãos e, ainda, os seguintes critérios: para participar o associado deverá se inscrever pelo e-mail: age@sindeac.org.br, até as 17h00 horas do dia 23 de julho de 2020; no ato da inscrição o associado deverá informar: nome completo, CPF, número de sua matrícula no SINDEAC (informando que deseja participar da Assembleia – AGE). Definido o número de associados inscritos, a AGE será desdobrada em tantas sessões necessárias à participação de todos, que serão realizadas de hora em hora, a partir da instalação dos trabalhos em segunda convocação, com intervalo de 15 minutos entre cada sessão, com a presença de até 40 (quarenta) associados por sessão. O associado que se inscreveu será comunicado, pelo seu e-mail o horário em que se realizará a sessão na qual deverá comparecer portando documento de identidade e sua carteira de associado no SINDEAC. Em cada sessão serão discutidos os mesmos itens da pauta e as mesmas matérias votadas em cada uma das sessões. A última sessão do dia será realizada até as 18h00 horas. Se, ainda assim, não for possível a participação dos inscritos, a AGE prosseguirá a partir do dia útil seguinte e assim sucessivamente, com a primeira sessão iniciando-se às 10h00 horas e as demais de hora em hora até que se esgote a participação de todos os inscritos. Belo Horizonte, em 15 de julho de 2020. Paulo Roberto da Silva – Presidente do SINDEAC.

Paulo Roberto da Silva

Presidente.

 

 

DIRETORIA EFETIVA

  1. PRESIDENTE: Paulo Roberto da Silva
  2. Vice-Presidente: Edson de Souza Barros
  3. Secretário-Geral: Maria Aparecida de Jesus
  4. 1ª Secretária: Maria Aparecida dos Santos
  5. Tesoureiro-Geral: Maria Luiz dos Santos
  6. 1º Tesoureiro: Geraldo Írio Laporte Simão
  7. Diretor Social: Edson Alves da Silva

 

SUPLENTES DIRETORIA

  1. Silvio José Francisco Macedo
  2. Wander Luis de Sousa
  3. Aristides Costa dos Santos
  4. Julia Vieira Nascimento
  5. Jair Batista Costa
  6. Luiz Carlos de Paula
  7. Joelson Rodrigues de Oliveira

 

CONSELHO FISCAL EFETIVO

  1. José Antônio da Fonseca
  2. Maria Nordel Pereira Santos
  3. Renato Luiz Trindade

 

SUPLENTES CONSELHO FISCAL

  1. Geraldo Tarcísio Pereira de Souza
  2. José Eustáquio de Souza
  3. Mônica Macedo da Silva Teodoro

 

DELEGADOS REPRESENTANTES – Titulares                                  

Paulo Roberto da Silva
Maria Aparecida de Jesus                                                                   

 

DELEGADOS REPRESENTANTES – Suplentes

Edson Alves da Silva
Geraldo Írio Laporte Simão